Gang lança collab com artistas gaúchos


Investindo no talento de jovens artistas, a marca lançou recentemente a collab “Clube Gang”, desenvolvida pelas artistas Rossana Ramme (@rossana.ramme), Mariana Froner (@marifroner) e Katiuscia Golfetto (@designp.gk). A coleção conta com oito peças como camisetas, moletom, boné, bucket-hat e meias. Além de criarem as estampas, que entregaram muita criatividade com tendências atuais como o psicodélico, o botânico e o futurismo, as artistas foram convidadas a cocriarem o conceito da campanha nas redes sociais da Gang.

“Participar desse desafio e estar no Clube Gang é uma super experiência para quem quer vivenciar o mundo da moda, ele não só te apresenta esse mundo, como dá voz para tua arte. Posso descrever como um projeto enriquecedor para artistas que, assim como eu, estão começando”, declara Rossana Ramme, uma das creators do Clube Gang.

A proposta inicial partiu de um concurso de estamparias realizado no final do mês de outubro do ano passado e, através de um desafio proposto, o time de produto da marca selecionou as melhores estampas para compor a coleção.

As peças já estão à venda nas 48 lojas da Gang, situadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, e no e-commerce da marca (gang.com.br).

Clube Gang

O Clube Gang é um projeto que faz parte da Gang há mais de 4 anos e, anualmente, reformula seu formato de colaboração com a marca. Em 2021, o Clube Gang selecionou e atuou em parceria com 20 artistas locais de todo o Rio Grande do Sul. O objetivo principal é criar uma comunidade em troca de visibilidade, dando voz e apostando na cocriação de ideias e ações com esses criadores. Em 2022 haverá uma leva nova, com mais informações e inscrições a partir de maio.

Sobre a Gang

A Gang, maior marca de moda jovem do sul do país, possui 48 lojas físicas e está presente em mais de 35 municípios do Rio Grande do Sul e Balneário Camboriú, Santa Catarina, além de atender todo território nacional com a loja virtual gang.com.br.

Uma marca de essência jovem, que permite conectar pessoas de todas as idades com moda, atitude e autenticidade, em sua última atualização de slogan, afirma: vista-se de essência, vista-se de Gang, mostrando para as pessoas o melhor da estética clean, com coleções que trazem elementos do streetwear e das maiores tendências de moda da atualidade.

Em mais de 45 anos de história, a marca possui produtos icônicos estampados em seu DNA, como o jeans e as peças básicas e sempre reforça o seu maior propósito: empoderar pessoas de espírito jovem e incentivar a criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s