TUM FESTIVAL apresenta Liniker em Porto Alegre com a turnê do primeiro álbum-solo, Indigo Borboleta Anil

Há tempos ela deixou de ser vista apenas como revelação e se tornou cantora reconhecida e admirada no País. Agora Liniker vem a Porto Alegre para apresentar ao público as composições do seu primeiro disco solo: Indigo Borboleta Anil. O show será no dia 3 de junho, no Auditório Araújo Vianna, com ingressos à venda pelo Sympla.

“Senti tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe…”, Liniker compartilha.

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como “Baby 95”, “Mel” e “Diz Quanto Custa”, e também músicas que marcaram a carreira da artista. Liniker ficou conhecida no Brasil inteiro a partir de 2015, quando lançou as gravações de “Zero”, “Louise du Brésil” e “Caeu”.

As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. Em Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo. Após dois anos longe dos palcos, a artista leva o repertório inédito para os palcos acompanhada por sua banda.

A produtora Ivanna Tolotti vê a volta dos shows nesse período de retomada das atividades culturais no estado como uma celebração da força da música. “O artista no palco é algo único”. Para novembro, ela programa uma edição especial do TUM Festival, evento que ocorre em Florianópolis e promove shows, a conexão da indústria da música e de redes criativas e uma ampla programação voltada ao empreendedorismo, inovação, profissionalização do mercado e a geração de oportunidades no mercado da música nacional e internacional.

SERVIÇO

Liniker – Índigo Borboleta Anil Tour

03 de junho (sexta-feira) às 21h

Auditório Araújo Vianna- Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre

Ingressos disponíveis pelo Sympla 

Realização: Tum Cult e Ivanna Tolotti Parceria: Opinião Produtora 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s