U.S. Polo Assn. lança coleção Fall Winter 2022

U. S. Polo Assn., marca oficial da United States Polo Association (U.S.P.A.), desembarca no Brasil trazendo seu clássico estilo esportivo americano para somar ao lifestyle do consumidor brasileiro! Já renomada no país, como marca de lifestyle global inspirada no polo, a U.S. Polo Assn. trabalha para promover a rica cultura e o prazer contínuo do esporte polo nos Estados Unidos, e em todo o mundo.

Devil’s Thumb Ranch | Tabernash, Colorado | April 2021 | Lifestyle photography of male, female, model(s) on location. USPA Life Product. Sustainability. Featuring button down shirts, denim, watch, pants, belt, boots, mountains.(USAGE: FULL GLOBAL RIGHTS ACROSS ALL PLATFORMS, EXPIRES 07/15/2023)
Devil’s Thumb Ranch | Tabernash, Colorado | April 2021 | Lifestyle photography of male and female model(s) on location. Featuring long sleeve polo shirt, boots, belt, denim, horses, mountains. (USAGE: FULL GLOBAL RIGHTS ACROSS ALL PLATFORMS, EXPIRES 07/15/2023)

Além de chegar às multimarcas de todo o país, através da Alpar do Brasil, detentora do licenciamento, a U.S. Polo Assn. agora também conta com uma loja própria no Morumbi Shopping, na capital paulista. A previsão dos próximos cinco anos é chegar a 60 unidades, entre franquias e lojas próprias.

Mantendo o foco em produtos clássicos, e trabalhando com itens-chave na coleção – como a polo de manga longa, as camisas estilo western e as jaquetas utilitárias – os lançamentos da Coleção Fall Winter 2022 são divididos em três cápsulas com inspirações distintas: USPA MILITARY, COWBOY POLO e SKULL VALLEY POLO CLUB.

A estilista Melanie Quirino explica “A coleção se diferencia com a utilização de ícones de estilo clássicos da marca, e por trazer o DNA americano de encontro ao estilo brasileiro”.

CORES E ESTILOS

Os militares americanos, que adotaram o polo para melhorar suas habilidades de cavalgada, entre 1896 e 1914, são fonte de inspiração para a USPA MILITARY. Além de incluir variações de verde militar, esta coleção conta com cores da bandeira americana e alguns tons terrosos. As padronagens criativas exploram o camuflado e o tradicional xadrez.

 Já o Oeste dos Estados Unidos dá o tom da coleção COWBOY POLO. A região fez adaptações no jogo e conta com cinco jogadores em vez de quatro. A bola, grande e de borracha também é diferente da tradicional, além dos demais equipamentos. A paleta para esta coleção é vibrante e os modelos trazem estampas e padronagens étnicas.

Por fim, a coleção SKULL VALLEY POLO CLUB é inspirada na região Skull Valley (na tradução, o “Vale dos Crânios”) devido à pilha de esqueletos acumulados após as batalhas entre tribos de nativos americanos. A região sedia eventos de polo entre os meses de maio e outubro. Diferentes tons de cinza, tons terrosos, com toques de cores vibrantes – como o lima, o fúcsia e o mostarda – dão o tom da paleta.

Sobre a U.S. Polo Assn.

 A U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), uma entidade reguladora do Polo nos Estados Unidos, sem fins lucrativos, e uma das mais antigas desse esporte, fundada em 1890.

 Com um patrimônio multibilionário, presença global em 190 países e distribuição em cerca de 1.200 lojas de varejo, além de lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, a U.S. Polo Assn. oferece vestuário masculino, feminino e acessórios. Recentemente, foi classificada como o 5ª maior Licenciadora Esportiva de 2020 pela Revista License Global, entre os 150 principais licenciadores globais. A U.S. Polo Assn. está ao lado de marcas esportivas icônicas como a National Football League, a National Basketball Association e a Major League Baseball.

Mais informações:

https://www.instagram.com/uspoloassnbr/

U.S. Polo Assn.

Sobre a Alpar do Brasil

A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997. Hoje somos o maior operador de marcas líderes do país, atuando em todo o território nacional. Além de distribuir marcas de reconhecimento mundial, somos licenciados de grandes players, operando desde a produção até o ponto de venda. Conectar marcas líderes, lojistas e consumidores, nos segmentos de moda e esporte, é a nossa missão.

Mais informações:

www.alpardobrasil.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s