Quem Disse Berenice? e Beats reforçam parceria e apostam em nova linha de maquiagem para Carnaval 2022

Liberdade, empoderamento, música e conexão com o público jovem são alguns dos territórios onde a Quem Disse, Berenice? e Beats se encontram. Não à toa, as marcas se juntam pela segunda vez para lançar uma nova linha de maquiagem, agora para celebrar o Carnaval em uma campanha 100% digital e totalmente voltada para o público que, mesmo sem um bloco, não vai deixar de curtir o carnaval em casa. A collab vem para aproximar ainda mais as marcas do público jovem, apresentando quatro produtos multifuncionais e até efeito holográfico. 

A primeira colaboração de QDB + Beats aconteceu em 2020, para o lançamento da coleção de Hidraoils Zodiac, inspirada na então nova linha de bebidas de Beats Zodiac. Muito atentas aos hábitos e desejos de seus consumidores, as duas marcas juntaram seus universos e entenderam a força e alcance que era possível atingir por meio dessa união, que se transformou em produtos exclusivos e super desejáveis.

“Essa segunda movimentação só reforça a sinergia dos públicos de Quem Disse, Berenice? e Beats: jovem, ultra conectado e ligado nas tendências do momento. Por isso, apresentamos uma coleção com produtos versáteis, que podem ser usados não só no Carnaval, mas no ano todo”, declara Renata Gomide, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Queremos criar os produtos que as nossas clientes queiram de fato comprar, por isso estamos fazendo caminho inverso e subvertendo o processo de desenvolvimento de produtos. Nosso consumidor pede e nós desenvolvemos”. 

“A nova parceria com Quem Disse Berenice? chegou no momento certo. É mais uma iniciativa do Plano B de Beats, que mostra que é possível encontrar novas formas para se divertir, fazer diferente e criar momentos de curtição em segurança, independente da situação”, explica Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev. “Ouvimos os consumidores para trazer novidades dentro do que eles esperam quando assunto é inovação e curtição”, completa. 

São produtos multifuncionais com formulação 100% vegana e Cruelty Free, que unem beleza e ativos tratamento dentro do pilar de Beauty+Care da marca: bruma facial fixadora refrescante que entrega efeito lifting além de aumentar em até 3x a duração da maquiagemdelineador peel off com efeito holográfico possui  tecnologia peel off que faz com que a remoção saia em pedacinhos, sem deixar um borrão nos olhos , nas cores: rosa senses, roxo bpm e azul spirit, batom líquido iluminado com alta pigmentação e efeito ultra shine,  além de ser multifuncional: pode ser usado como sombra e iluminador também, nas cores rosé vibração e caramelo energia  –  e o blush cremoso multiuso que pode ser usado como sombra ou tint labial também, possui pigmentação maravilhosa, espalha fácil, longa duração e uma refrescância deliciosa na pele, nas cores rose e bronze. 

A linha completa da collab entre QDB + Beats já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial da marca através do número 0800 744 2000.

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s